Sala de Aula

O Dia-a-Dia na sala de aula, experiências,descobertas, sensações.

>

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Livros...!!! Adoroooo..

Postagem curtinha, só para mostrar..
Os livros do Itaú chegaram!!!

Olha que bonitinhos, ahahah...
Como já escrevi no meu outro blog, adoro cheiro de livro novo.
Já conhecia estas histórias, mas ter estes livros comigo é diferente. Além do mais, gosto de ler para as crianças, embora não o faça com a frequência que gostaria. Sei lá por que razão este ano li menos. Mas estou consertando isto. 
Enfim, aí a foto que não me deixa mentir. Quanto aos adesivos... vou pensar ainda onde colocá-los.
Até a próxima postagem e como diz a Joicy Sorciére (Blog Umas e Outras), câmbio e desligo!


4 comentários:

  1. Oi Mari
    Parabéns pelo novo espaço. Os meus livros também chegaram! São lindos né?! O Fernandinho adorou!
    Bjão. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marina!!
    Vim conhecer esse outro blogue seu e, que surpresa!!
    Eu pedi os livros do Itaú e levei para a creche que presto serviço social. Passo nessa creche uma tarde da semana e sou "Contadora de histórias". Assim as crianças me chamam e foi através desse trabalho que uma parte de mim se realizou. Doar um pouco de nós sempre faz-nos bem, para as crianças, mais ainda!!
    Lvros, também adoro!! Mas me desapeguei... se quiser saber porque me desapeguei, vai lá no "luz" e clica no banner do BookCrossing Blogueiro! Livros são para serem livres!!
    Bom domingo!! Beijus,

    ResponderExcluir
  3. Nhaaa... meus livrinhos tbem chegaram! Adorei todos eles...


    Ah, tbem nem preciso dizer que gostei de seu novo cantinho, né fessora!?!?!?

    bjks JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  4. Ah, esqueci de dizer que estou retornando à minha vidinha blogosférica... :)

    bjks JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir

Fique à vontade para expressar suas opiniões, desde que com educação e bom senso. Respondo aos comentários aqui no blog.